Jogo indie Brasileiro 171 terá pré-alpha jogável na BGS 2019

0

A Betagames Group finalmente vai disponibilizar um conteúdo jogável do jogo indie brasileiro ‘171’, também chamado por muitos de “GTA brasileiro”.

A desenvolvedora confirmou presença na BGS 2019, a maior feira de jogos da América Latina começa na quarta-feira, e em sua página oficial no Facebook, a Betagames Group informou que estará na Avenida Indie, no lado esquerdo, para mais detalhes da localização clique aqui para ver o mapa. No stand a desenvolvedora estará apresentando seu game, que terá uma versão pré-alpha disponível para testes.

Muitos fãs estão acompanhando cada detalhe que a Betagames Group disponibiliza sobre o jogo indie 171, o pré-alpha do jogo que estará disponível na BGS 2019 talvez dê uma aliviada na ansiedade de muitos fãs que aguardam o jogo.

O jogo de ação e aventura de mundo aberto com ambientação inspirada no Brasil, teve uma campanha iniciada pela Betagames Group no Catarse onde arrecadou R$ 68.839. A campanha com certeza deu uma acelerada no desenvolvimento, e finalmente os fãs poderão ver um pouco desde jogo em ação, que inicialmente será lançado para PC. O desenvolvimento do jogo começou com uma pequena equipe, que após anunciar o jogo teve um hype imenso, o jogo foi comentado em vários sites, programas de TV, isso tudo contribuiu para que o jogo continuasse nos trilhos.

Vamos aguardar o início da BGS 2019 para ver o feedback dos fãs que testarem o jogo, pelo menos até agora, o jogo se mostrou ser bastante promissor, porém muito demorado, principalmente para os fãs.

Deixe uma resposta