Saint Paul é um jogo brasileiro que foi desenvolvido por uma pessoa somente, Cleyton Jonnas de 30 anos, até o momento o jogo disponibiliza um mapa com um único modo em que a policia enfrenta bandidos, em um cenário que lembra as típicas favelas brasileiras.

Mas nem tudo são flores, o desenvolvedor postou o jogo na Steam para iniciar alguns testes hoje, o jogo se encontra em fase Pre-Alpha. Baixamos o jogo para conferir e tivemos uma surpresa, o jogo está totalmente sem condições de ser jogado, e muitos que baixaram o jogo já estão deixando criticas negativas na Steam.

Após algumas horas, na página Saint Paul Sudios no Facebook foi comunicado que o servidor estava off-line e que algumas atualizações seriam realizadas para corrigir os bugs, depois de algumas horas a atualização dos bugs foram liberadas, e até o momento a única coisa que podemos fazer e dar um passeio pelo mapa. O modo online se encontra totalmente impossível de jogar.

Lembramos que Saint Paul está sendo desenvolvido somente por Cleyton Jonnas e ele não tem nenhum apoio financeiro, isso pode ser um dos motivos das dificuldades enfrentadas pelo jogo brasileiro.

Interface do jogo e bem simples e pelo pouco que podemos testar dando um passeio pelo mapa podemos ver que o jogo está mal otimizado, o que já é um dos pontos a serem corrigidos nas próximas atualizações, com o pouco que podemos ver até o momento Saint Paul se mostra ser um game simples, mas que pode ser divertido quando estiver polido.

Vamos aguardar, com certeza não está sendo nada fácil para o desenvolvedor Cleyton Jonnas resolver tantos problemas.

Caso queira baixar o jogo basta seguir o link.

Deixe seu comentário: