O jogo brasileiro Rio: Raised in Oblivion da desenvolvedora First Phoenix Studio teve seu primeiro trailer lançado para alegria da comunidade bastante ativa que se multiplica rapidamente a cada dia.

Inspirado em jogos como DayZ, Infestation, Escape From Tarkov, Call Of Duty, RIO estão trazendo muitos detalhes que estão sendo implementados junto com o feedback dos fãs. Já pensou está explorando uma área e de repente tudo começa a inundar? E não é só isso, a desenvolvedora promete trazer rinhas de galo no jogo, além de muitas referências e fidelidade no cenário que trará a verdadeira sensação de estar jogando em uma ambientação brasileira. Veja o trailer:

A pré-venda de Rio: Raised in Oblivion está prevista para agosto de 2020. De acordo Bannaker Braulio, CEO da desenvolvedora, o jogo ficará em torno dos R$ 60,00 na Pré-venda, foi o valor aproximado que ele informou nas lives que ele costuma fazer no Twitch, onde ele costuma tirar todas as dúvidas dos fãs que acompanham a evolução do Jogo Indie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui