O jogo brasileiro “171” da Betagames Group ainda não morreu

0

Hoje em seu perfil no Facebook a desenvolvedora brasileira Betagames Group tranquilizou os fãs que estão acompanhando o progresso do jogo 171. A desenvolvedora vem enfrentando dificuldades para concluir o jogo, que está  há alguns anos em desenvolvimento. A desenvolvedora disse o seguinte:

Olá pessoal, estamos acompanhando o feedback da comunidade, queremos tranquilizar a todos que o conteúdo para a atualização “Jogar pra perder não é comigo” já está finalizada, mas por conta de alguns imprevistos publicaremos a atualização junto de outras novidades dentre alguns dias, contamos com a sua compreensão

Há algumas semanas atrás a desenvolvedora postou um vídeo que parece ser uma missão do jogo chamada “Jogar pra perder não é comigo”, a desenvolvedora não deu mais detalhes sobre o jogo e informou que trará mais informações acerca desse conteúdo nas próximas semanas.

Esses últimos contatos da Betagames Group animou os membros da comunidade que estão acompanhando o jogo, que já estava meio que esquecido. É bom ver que ainda os membros da equipe Betagames Group estão continuando, eles estão desenvolvendo o jogo com pouquíssimos recursos e contam com a ajuda daqueles que querem ver o jogo ser lançado, segundo eles o jogo inicialmente será lançado para PC.

O Jogo brasileiro 171 se passa nas ruas de São Paulo onde Nicolau enfrentará a criminalidade depois de se envolver em problemas causados por seu irmão viciado Rogério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*