O jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft, Anno 1800, é o mais título recente a abandonar a Steam para firmar parceria com a Epic Games Store.

Ao contrário dos numerosos exclusivos da Epic anunciados na GDC 2019, Anno 1800 já está disponível para pré-encomenda na Steam há algum tempo, caso você tenha reservado sua cópia através da Steam, você ainda poderá joga-la na plataforma.

Você ainda pode pré-encomendar Anno 1800 na Steam até o seu lançamento em abril.

“Após o lançamento bem-sucedido de The Division 2, de Tom Clancy, no PC da Ubisoft Store e da loja Epic Games, anunciamos hoje que também estamos fazendo parceria com a Epic Games no Anno 1800. Os jogadores podem agora pré-encomendar as edições Deluxe e Standard do Anno 1800 no PC da loja Epic Games. Uma vez que o jogo tenha sido lançado em 16 de abril, o Anno 1800 estará disponível apenas digitalmente na Ubisoft Store e na loja Epic Games. Pré-encomendas no Steam podem ser feitas até o lançamento do jogo. Todos os que encomendaram Anno 1800 no Steam poderão jogar o jogo após o lançamento e receberão automaticamente todas as atualizações e conteúdos futuros.”

O chefe da Epic Games Store, Steve Allison, disse na semana passada, que não queria uma repetição do incidente de Metro Exodus, no qual o jogo seria exclusivo da Epic Games Store, só que isso aconteceu depois de as pré-encomendas já terem sido disponibilizadas na Steam. Mas Steve já voltou atrás, e puxou para sua plataforma mais um jogo que já está sendo pré-encomendado na Steam.

Anno 1800 estará disponível no PC em 16 de abril. Um beta aberto estará disponível exclusivamente na Epic Games Store de 12 de abril a 14 de abril.

Deixe seu comentário: