Google Maps ganha jogo da cobrinha para comemorar 1º de Abril

0

Quem nunca jogou o clássico jogo Snake, para os mais íntimos, jogo da cobrinha, o jogo fez muito sucesso quando chegou nos celulares da Nokia em meados de 2007. Agora o Google trouxe esse joguinho clássico de bolso para o Google Maps, o jogo chega totalmente repaginado e pode ser jogado por usuários do sistema Android e iOS e PC diretamente do Google Maps.

Essa é uma forma do Google celebrar o dia 1 de abril, dia da mentira, todo ano o Google usa alguns de seus serviços para comemorar, e esse ano os usuários do Maps no PC e dispositivos mobile poderão aproveitar essa brincadeira.

Os usuários com dispositivos Android e iOS poderão jogar Snake em seus telefones e atingir altas pontuações, pegando o maior número de passageiros e visitando tantos lugares icônicos quanto possível. Você poderá jogar em diferentes locais do mundo, como Cairo, Londres, São Francisco, São Paulo, Sydney e Tóquio, ou simplesmente optar por jogar no mundo.

Para começar a jogar Snake, você precisará abrir o aplicativo do Google Maps, tocar no ícone de menu no canto superior esquerdo e selecionar “Jogar Cobra” para começar a jogar diretamente no aplicativo. 

Dependendo de qual cidade você escolheu para jogar, você terá que reunir os passageiros com seu trem sempre crescendo e visitar locais importantes ao redor do mundo, incluindo o Big Ben, a Grande Esfinge de Gizé e a Torre Eiffel.

O jogo Snake está sendo lançado mundialmente no Android e no iOS e estará disponível no aplicativo do Google Maps por aproximadamente uma semana.

Deixe uma resposta