Muitas brincadeiras no YouTube chegam ao extremo as vezes, não é à toa que a empresa vem mudando seus termos, para evitar problemas para seus usuários ultimamente.

Recentemente em Los Angeles, seguidores de um YouTuber popular conhecido como Paul Denino ou Ice Poseidon como os fãs o conhecem, fizeram uma brincadeira de mal gosto envolvendo pessoas sem-teto e um mansão do youtuber.

Os seguidores de Denino criaram um falso abrigo no Google Maps, onde supostamente pessoas sem moradia pudessem se refugiar, na verdade, a mansão de Paul Denino estava disponível para ser alugada somente.

Os envolvidos na brincadeira de mal gosto, puseram o nome do abrigo de “Ice Poseidon Homeless Shelter”, além disso inseriram o abrigo para que pudesse ser localizado no Google Maps, dando a impressão de que o abrigo estava de prontidão para abrigar e alimentar pessoas necessitadas. Foram adicionadas fotos de camas e uma área para refeições, para fazer parecer que tudo era real para aqueles que procuravam o tal abrigo. Foram adicionados vários comentários também no abrigo falso e muitos que encontraram esse abrigo listado, viajaram em vão até o local, para simplesmente serem expulsos.

Denino disse ao Los Angeles Daily News que ele tentou tirar a ficha do Google Maps, que por sinal foi removida.

Vocês acham que os seguidores foram longe demais? Deixe sua opinião.

Deixe uma resposta