O Google começou a lançar o Android 10 após meses de testes.

O sistema operacional suportará novas tecnologias, como 5G e smartphones dobráveis, e também possui mais de 50 novas alterações de privacidade e segurança.

“O Android 10 oferece maior proteção, transparência e controle sobre seus dados”, afirmou o Google em um comunicado à imprensa.

“Isso se baseia no nosso compromisso contínuo de fornecer proteções de segurança e privacidade líderes do setor no Android”.

Outros recursos importantes incluem um tema escuro, navegação por gestos, timers de aplicativos para sites específicos e um recurso de legenda ao vivo, que legenda automaticamente seus vídeos e arquivos de áudio em todos os seus aplicativos.

O Google também incluiu novos recursos empresariais, como permitir que os usuários usem teclados diferentes para seus perfis pessoais e profissionais.

O Android 10 começará a ser lançado exclusivamente nos smartphones Pixel do Google hoje, e a empresa disse que está trabalhando com vários parceiros para atualizar outros dispositivos para o Android 10, além de lançar novos dispositivos com o sistema operacional este ano.

Via: MyBroadband

Deixe uma resposta