JadedBlue um streamer do Twitch teve sua transmissão interrompida de uma forma inusitada, ou como podemos dizer uma sabotagem do seu bixano.

Problemas técnicos são normais em transmissões, mas nesse caso o gato de JadedBlue conseguiu ser um mito. No meio da gameplay o gato veio miando estranhamente, onde o fato ocorreu posteriormente.

O gato veio miando, notavelmente perturbado.

Qual é o problema, amigo? ”Respondeu JadedBlue. Rapidamente seguido por um ” Oh, cara!” O streamer imediatamente teve a transmissão interrompida.

O streamer do Twitch foi ao Twitter para explicar a situação.

“Bem meninos e meninas a notícia é”, disse JadedBlue. “A maior parte do computador está frita! As únicas partes aproveitáveis ​​foram a PSU, meu SSD e HDD e o case! Meu pobre computador morreu.

“Bem pessoal, eu não vou estar falando por um tempo. Durante a transmissão, Kelsier ficou doente e acabou vomitando diretamente no meu computador, então até que seja consertado, foi divertido ”.


Um companheiro do streamer criou uma campanha no GoFundMe para ajudar JadedBlue a arrecadar dinheiro para seu reparar seu computador.

Deixe uma resposta