No mundo dos games também há grandes histórias de superação e determinação.

A história do canadense Dennis “Zyl” está mexendo com as redes sociais, o garoto vem transmitindo 10 horas por dia no Twitch para arrecadar fundos muito importantes para o tratamento do seu pai que está com câncer retal no estágio 4. Até o momento o pequeno streamer conseguiu levantar cerca de 22 mil em dólares canadenses.

Zyl transmitindo, fonte: The Gamer

A história de Zyl circulou pelo Reddit, atraindo a atenção de muitos usuários que deixaram suas mensagens de apoio ao streamer, em agradecimentos o garoto respondeu a todos envolvidos no tópico.

Kid is streaming ten plus hours a day to raise money for his father with cancer from r/LivestreamFail

O streamer ainda teve que esclarecer algumas questões, muitos usuários chegaram a duvidar da ação do garoto, ele chegou a postar em seu Twitter detalhes do que está fazendo para ajudar seu pai dizendo:

“Para todos vocês que ficam me acusando todo dia… Aqui está o que comprei para meu pai com meu dinheiro. Comprei todos os remédios que ele precisava, óleo de CBD (Cannabidiol), uma cadeira de rodas e até uma cama hospitalar. Tudo isso me custou cerca de 6,5 mil dólares canadenses “

O pai de Zyl falou com os espectadores que doaram e agradeceu pessoalmente a todos, ele ainda aproveitou o momento para falar de sua situação.

Zyl explicou que parte do dinheiro arrecadado será para medicamentos e equipamentos essenciais para tratamento do seu pai, outra parte ficará para atender alguma emergência.

Zyl informou que seu pai foi diagnosticado em setembro de 2018, porém, a situação do seu pai vem se agravando, a doença se espalhou para os pulmões e fígado, os médicos deram apenas um ano de vida para o pai de Zyl, esse é o principal motivo que impulsiona o garoto a realizar essa grande missão de ter seu pai mais alguns momentos com ele.

Deixe uma resposta