A Epic Games decidiu fazer uma mudança em Fortnite, afim de balancear o jogo, e dar aos jogadores novos uma experiencia melhor de jogatina.

De acordo com a Epic Games, na próxima temporada, bots serão adicionados a partidas online, exceto em partidas competitivas. Essa atualização, de acordo com a Epic, ajudará novos jogadores a se adaptarem melhor ao jogo, de forma que poderão competir de igual pra igual. A empresa ainda afirma que no decorrer da evolução dos jogadores, eles encontrarão menos bots, como resultado da melhora de suas habilidades.

Apesar de ser um bom recurso para novos jogadores, talvez não agrade muito os veteranos.

O novo recurso de pareamento também está vindo para tornar as partidas mais justas, deixando cada jogador competir com outros mais próximos de seu nível.

“Na atualização v.10.40, lançaremos uma lógica aprimorada ao pareamento nos modos-base do Battle Royale para criar partidas mais justas.”

Os dois recursos serão lançados na atualização 10.40 de Fortnite no final desta semana. O estúdio planeja lançar o sistema de pareamento aos poucos, para que possa monitorar o desempenho do novo recurso.

Deixe uma resposta