Depois de um evento cheio de suspense, Fortnite retorna.

Após o evento chamado The End, em que um buraco negro engoliu todo o jogo, Fortnite volta com muitas coisas reformuladas.

As mudanças incluem um novo mapa, sistema de nivelamento, armas, mecânicas de jogo, entre outras coisas. A Epic Games está chamando essa atualização de capitulo 2, onde as temporadas recomeçam novamente do 0, junto com as novas mudanças.

O mapa possui 13 locais novos para explorar, alguns podem ser vistos no trailer. A água se torna um elemento vital para traçar novas estratégias, onde os jogadores agora são capazes de nadar, pilotar lanchas e até pescar itens. No trabalho em equipe e suporte, mudanças como curar um amigo com uma bazuca de cura e carregar companheiros feridos são pontos bastante estratégicos incluídos nesta atualização.

Os jogadores poderão se esconder em lugares como lixeiras e palheiros, como elemento surpresa em iniciações de combates, barris explosivos podem ser usados para tornar tudo mais destrutivo, quando preciso. A Epic Games promete deixar toda essa experiencia simplificada.

O sistema de passes de batalha passou por uma reformulação que visando reduzir a rotina e oferecer aos jogadores maneiras adicionais de subir de nível. Para mais detalhes visite a página do Passe de batalha da Epic Games para obter um resumo completo. 

As notas da atualização completas ainda não foram lançadas, mas os servidores estão online e ativos.

Agora, o Fortnite capitulo 2 pode ser jogado gratuitamente no Windows, macOS, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e plataformas Android e iOS.

Deixe uma resposta