Depois de ter anunciado sua última geração de iPhones a Apple disse que o desempenho dos dispositivos seria 30% maior na execução de aplicativos, o aumento do desempenho deve-se ao novo chip A12 Bionic construído na arquitetura 7nm.

De fato essas melhorias podem não ser evidentes em algumas tarefas realizadas nos novos iPhones da Apple, mas não podemos dizer o mesmo quando falamos do jogo Fortnite, que conseguiu tirar um grande proveito dos novos dispositivos da Apple.

Hoje a Epic Games lançou a versão de atualização 6.31 do jogo, acrescentando novos itens e ajustes, além de trazer suporte para rodar Fortnite a 60FPS no iPhone Xs, Xs Max e Xr.

Isso torna os telefones da Apple os primeiros dispositivos móveis a rodarem aplicações nesses níveis de fps, uma ótima conquista já que consoles como o Nintendo Switch só roda Fortnite a 30 quadros por segundo.

A Epic Games em declaração ao The Verge disse está trabalhando em otimizações para a versão do jogo no Android, o jogo pode não ficar tão suave como nos iPhones, mas isso pode acontecer futuramente.

Fonte: Epic Games via The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*