Ford faz parceria com Walmart e Postmates para criar entrega automatizada de veículos

0

A Ford está em parceria com o Walmart e Postmates para testar o negócio de fornecer produtos como mantimentos e alimentos para animais de estimação, fazendo uso de carros autônomos. A Ford está se dedicado intensamente aos automóveis autônomos.

 A Ford está trabalhando em conjunto com vários associados para gerar soluções que dependerão dos automóveis que podem viajar sozinhos.

O diretor de desenvolvimento de negócios do departamento de veículos autônomos da Ford, Brian Wolf, disse em um post do site Medium:

“Estamos confiantes de que trabalhar com o Walmart fortalecerá nossos esforços para implantar com sucesso veículos autônomos de uma maneira que as pessoas realmente queiram experimentar”.

O projeto piloto é focado em Miami de acordo com a Ford. É uma região onde a Ford está familiarizada podendo testar exatamente como uma empresa de carros autônomos comercial pode firmar alianças com empresas como a Postmates e vendedores locais.

Agora, a Ford está indo para outro estágio que é a entrega em mercearias. A empresa alega estar testando várias modelos de carros, além de modificações nos carros, que são necessários para manter produtos alimentícios perecíveis limpos e frescos. A Ford também testará uma série de situações, como várias entregas em uma única viagem, bem como a experiência do consumidor, ao receber produtos de entrega vindos de um carro completamente sem motorista.

A troca de motoristas humanos por sistemas robóticos poderia minimizar as despesas de entregas, mas essa inovação tecnológica ainda é cara e o setor ainda está aguardando algumas políticas para que o projeto possa seguir sem muitas dificuldades e intervenções que possam prejudica-lo.

Fonte: Neowin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*