O Facebook não deixou de lado seus planos de colocar anúncios no WhatsApp. O Facebook trará anúncios para o WhatsApp no ​​futuro, depois que concluir seu plano de unificar suas plataformas de mensagens.

Um porta-voz do Facebook confirmou ao Engadget que “os anúncios em Status continuam sendo uma oportunidade de longo prazo para o WhatsApp”.

As Informações também têm novos detalhes sobre como o Facebook pode implementar publicidade direcionada no WhatsApp. A empresa usaria números de telefone para “corresponder” às contas do Facebook e WhatsApp, a fim de determinar quais anúncios exibir. O plano já se mostrou controverso dentro da empresa, no entanto, com alguns executivos supostamente preocupados com o fato de os usuários do WhatsApp excluírem suas contas do Facebook. 

Independentemente disso, parece que os anúncios no WhatsApp não chegarão tão cedo. O Facebook deixou claro que levará anos para unificar sua infraestrutura de mensagens entre seus aplicativos, e o WhatsApp levará mais tempo para ser integrado, de acordo com o The Information.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta