A Microsoft anunciou no evento X018 uma novidade para o popular título de corrida Forza Horizon 4, revelando a primeira expansão para o jogo, Fortune Island, Infelizmente, a revelação foi muito breve, revelando  apenas alguns segundos de jogabilidade.

A expansão Fortune Island seguirá a mesma linha das expansões anteriores da franquia de mundo aberto e transportará os jogadores para novas regiões para pilotar. No pacote estão incluídas as áreas remotas e traiçoeiras da região norte das Ilhas Britânicas, a expansão vai levar os jogadores em trajetos extremos para pilotagem perigosas e alucinantes.

Anunciada como a maior expansão que a Playground Games já fez, ela incluirá barrancos, corridas de terra à beira de penhascos e até mesmo tempestades com relâmpagos e a aurora boreal para dirigir e apreciar. Parece que a busca por tesouros escondidos será o que levará o Festival Horizon a montar acampamento nesta área.

A expansão Forza Horizon 4 Fortune Island será lançada em 13 de dezembro para o Xbox One e o Windows 10. Não se esqueça de que os proprietários do Ultimate Edition receberão essa e a próxima expansão como parte do pacote, assim como os proprietários do pacote de expansão. Aqueles que estão curtindo o jogo através do Xbox Game Pass poderão pegar o pacote ou a expansão individual com um desconto de 10%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*