jogos ps5
esses são os jogos mais aguardados no console da sony

A próxima geração de consoles já está chegando, e com a chegada do PlayStation 5, inúmeros lançamentos estão surgindo. No dia 11 de junho, a Sony divulgou vários novos jogos, para o PS5, alguns jogos já conhecidos e outros títulos inéditos.

Entre tantos lançamentos divulgados, listados os jogos mais aguardados para chegar ao PS5. Alguns jogos ainda serão lançados até o final de 2020.

5 jogos mais aguardados para o PlayStation 5

Cyberpunk 2077

ps5

A anos atrás foi anunciado Cyberpunk 2077, e finalmente tem uma data de lançamento oficial. A CD Projekt Red nos deixou esperando anos para descobrir, então quando Keanu Reeves surgiu na E3 2019 para anunciar sua participação em Cyberpunk 2077, como Johnny Silverhand, isso deixou os fãs com o hype nas alturas.

Além disso, tivemos a oportunidade de assistir uma prévia de quatro horas do Cyberpunk 2077, baseada na demo da E3 2018, A CD Projekt Red, é uma desenvolvedora de RPG polonesa, responsável pelo renomado The Witcher 3: Wild Hunt, agora busca repetir o mesmo sucesso no mundo futurista do Cyberpunk 2077.

Um RPG em primeira pessoa ambientado em uma imensa e futura metrópole conhecida como Night City. The Witcher 3 é uma história adulta, assim como Cyberpunk 2077, mas abordando drogas, violência e políticas sociais. É quase certamente o jogo mais comentado e aguardado do ano.

 Spider-Man: Miles Morales

PlayStation 5

Um dos maiores anúncios durante o showcase da Sony, com certeza foi Spider-Man: Miles Morales. Lançado em 2018, Marvel’s Spider-Man foi um sucesso de crítica, e se consolidou com um dos melhores jogos de heróis dos últimos tempos.

Junto com lançamento do PS5 no final do ano, está chegando Spider-Man: Miles Morales, uma expansão stand-alone, que irá trazer um novo final ao game.

Horizon Forbidden West

PlayStation 5, Horizon Zero Dawn

A continuação da trama de Horizon Zero Dawn já tem um nome, Horizon Forbidden West é o novo projeto da Guerrilla Games. Vamos ter a satisfação de ver Aloy em uma nova aventura.

Outro grande título anunciado pela Sony, um dos exclusivos mais marcantes do PS4. Horizon Zero Dawn foi lançado em fevereiro de 2017, ganhando uma DLC em novembro do mesmo ano, chamada The Frozen Wilds.

Previsto para ser lançado em fevereiro de 2021 Horizon Forbidden West, traz novamente Aloy como protagonista, uma personagem cativante que conquistou uma legião de fãs. Estamos bem ansiosos para a chegada Horizon Forbidden West no PlayStation 5.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Ratchet & Clank: Rift Apart

Um dos exclusivos mais carismáticos desde o PlayStation 2. Agora no PS5, o lombax que sonha em ser tornar um grande guarda galáctico, vai ganhar uma nova aventura ao lado de novos personagens. A desenvolvedora Insomniac Games já divulgou várias imagens, do novo jogo do PlayStation 5, e uma gameplay muito frenética com viagens por dimensões paralelas.

Ratchet & Clank: Rift Apart ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar em breve no PS5. Com certeza é um dos títulos mais aguardados para a próxima geração.

Resident Evil Village

 Resident Evil Village

A Capcom possui uma das franquias mais famosas de todos os tempos. Resident Evil com certeza é referência do gênero survival horror. Resident Evil Village ou Resident Evil 8 marca o retorno de Ethan, em um vilarejo macabro.

Em Resident Evil Village não gira em torno de um vírus que transforma a humanidade em zumbis, mas sim em humanos que se tornam feras, semelhantes a lobisomens.

Ainda sem data de lançamento, Resident Evil Village chega ao PS5, Xbox Series X e PC em 2021.

Esses são alguns dos jogos já anunciados para o PS5, que vão fazer parte do primeiro ano do console da Sony. Grandes títulos AAA, que estão entre os mais esperados para o PlayStation 5.

Você concorda com essa lista? Deixe nos comentários, quais são os seus jogos mais aguardados para chegar no PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui