A Sony revelou que não participará da convenção de jogos E3 do ano que vem, a notícia chega quase dois meses depois que a empresa disse que cancelaria o evento PlayStation Experience deste ano, que normalmente acontece em dezembro. 

A atitude é estranha, já que algumas estimativas dizem que a Sony poderia anunciar o novo PlayStation 5 no evento do ano que vem. 

Abandonar o evento significa que eles não têm muitas novidades para compartilhar no ano que vem, ou decidiram que vão organizar seu próprio evento.

Em um comunicado, a empresa disse:

“À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a procurar oportunidades criativas para engajar a comunidade. Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com você. ”

Quando questionada pela equipe do site Game Informer, Jennifer Clark, vice-presidente sênior de comunicações da PlayStation, disse:

“Não vamos ativar ou realizar uma conferência de imprensa em torno da E3. Estamos olhando para eventos como um todo e como podemos falar mais com nossos fãs e continuar a impressioná-los. O tempo do PSX e do E3 não permitia isso. Mas muitas coisas interessantes estão por vir e esperamos compartilhar em breve. Alguns dos nossos maiores jogos terão marcos importantes no próximo ano, por isso vamos trabalhar duro para acabar com isso. ”

Como a Sony vai mostrar suas próximas novidades não sabemos, mas sem sombra de dúvidas seu potencial é enorme para atingir seus fãs de uma forma diferenciada, agora é só aguardar e esperar para ver como a Sony fará isso.

Fonte: Game Informer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*