A Naughty Dog agora tem um novo co-presidente, e é o diretor criativo por trás de algumas de suas franquias mais populares. 

A empresa anunciou que Neil Druckmann, que liderou o desenvolvimento da franquia The Last of Us e também de Uncharted 4, foi promovido a co-presidente. Druckmann era programador e designer antes de ser nomeado vice-presidente em março de 2018, enquanto The Last of Us Part II ainda estava em desenvolvimento.

Durante essa trajetória de Neil Druckmann, a empresa também promoveu Alison Mori e Christian Gyrling para vice-presidentes. Mori e Gyrling costumavam ser o Diretor de Operações e Co-Diretor de Programação da Naughty Dog, respectivamente. No Twitter, o novo presidente disse que ainda dirigirá e escreverá jogos, apesar da promoção, e ao mesmo tempo será o mentor dos novos criadores.

A HBO anunciou em novembro que Druckmann estará comprometido com a adaptação para o TLoU. Ele vai escrever e produzir a série, que seguirá a linha do primeiro jogo, ao lado do criador de Chernobyl, Craig Mazin. 

Após seis anos de desenvolvimento, a Naughty Dog lançou o segundo jogo da franquia TLoU no início deste ano. Ele recebeu o maior número de indicações para o The Game Awards deste ano, com Druckmann e Halley Gross recebendo uma indicação de Melhor Narrativa.