Um representante da CD Projekt Red revelou em uma entrevista recente que Cyberpunk 2077 não poupará assuntos polêmicos no jogo.

“Não vamos evitar qualquer assunto, mesmo que ofendam a sensibilidade de alguns”, disse o representante. “Nossa visão do Cyberpunk não é descrever um mundo alternativo, mas uma continuidade do nosso mundo.”

“Algumas coisas se parecem com a nossa realidade atual. Por exemplo, o cristianismo está presente no jogo e até terá uma facção”.

O jornalista que conduzia a entrevista perguntou se a presença da religião poderia criar um escândalo, ao qual o representante da CD Projekt Red respondeu: “Não vamos evitar nenhum assunto, mesmo que ofendam a sensibilidade de alguns. Não estamos aqui para dizer se é bom ou ruim ”.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você assume o papel de V, um bandido mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode pré-encomendá-lo no PS4 aqui, Xbox One aqui e Steam aqui.

Deixe uma resposta