A desenvolvedora CD Projekt RED surpreendeu seus fãs a alguns anos atrás, depois de anunciar que Cyberpunk 2077 seria um RPG em primeira pessoa. O estúdio é bastante conhecido graças a The Witcher que é um RPG em terceira pessoa, para os fãs da desenvolvedora isso foi uma surpresa saber que Cyberpunk 2077 seria diferente.

De acordo com a CD Projekt RED, quase não haverá vestígios da visão em terceira pessoa em Cyberpunk 2077. Ao que tudo indica o jogo será 100% em primeira pessoa. até mesmo nas cenas sensuais.

Parece que a única maneira de ver seu personagem no jogo é nos espelhos.

De acordo com Marcin Momot, líder da comunidade global da CD Projekt RED o motivo para tornar o jogo completamente em primeira pessoa é a “imersão total” e beneficiar a experiência “das perspectivas de jogo e de contar histórias”.

O usuário 100K dos fóruns da CD Projekt RED postou uma imagem de sua mensagem enviada a página oficial da empresa no Facebook, que confirmou que não eram apenas as cenas na primeira pessoa, mas também as cenas de sexo.

Uma coisa é certa os amantes do modo em terceira pessoa terão que se adaptar ou se conformar com a decepção de não poder jogar da forma que gostam, mas até o lançamento tudo pode acontecer.

Deixe uma resposta