CS: GO punirá jogadores tóxicos com o silêncio

0
cs go punira jogadores com silencio

A Valve está trabalhando em um novo sistema de moderação para CS: GO, que vai literalmente calar os jogadores tóxicos no jogo.

Caso um jogador tóxico comece a receber mais denúncias de abuso do que outros jogadores, ele receberá um aviso, caso esse aviso seja ignorado e o jogador continuar com o mesmo padrão de comportamento, ele será silenciado por padrão para todos os outros jogadores. A penalidade só poderá se removida caso o jogador receba XP suficiente. Apesar dos jogadores punidos serem silenciados para todos por padrão, os outros jogadores podem optar por ativar o som manualmente.

A Valve disse que o novo sistema é baseado em relatórios, e jogadores já estão sendo rastreados, a empresa disse que para tornar o sistema mais eficaz os jogadores devem adquirir o hábito de denunciar “Comunicações ou Perfil abusivos” quando encontrar.

Os relatórios serão mais eficazes em contas de jogadores que jogam com mais frequência e geram relatórios de XP, segundo a Valve, contas que geram poucos relatórios de XP terão pouco ou nenhum impacto no novo sistema.

Fonte: CS: GO

Deixe uma resposta