Criador de ‘God of War’ pode não voltar a fazer mais jogos

3

Desde seu surgimento no PlayStation 2 o aclamado God of War tem sido um enorme sucesso, o jogo marcou a indústria dos games e encantou todos que aventuraram na pele do protagonista Kratos.

No começo deste ano, o criador de God of War e designer do jogo Twisted Metal, David Jaffe, anunciou o fechamento de seu estúdio, a Agência de Detetives The Bartlet Jones Supernatural. Na época, Jaffe revelou que estava preparado para fazer uma pausa no desenvolvimento de jogos, mas não ficou claro o quão temporária ou permanente seria essa pausa.

Recentemente falando com Colin Moriarty durante um episódio de “Colin’s Last Stand Fireside Chats”, o desenvolvedor revelou que ele não tem certeza se ele vai fazer outro jogo.

“Quanto a fazer outro jogo ou não, não sei”, disse Jaffe. “Eu não tenho nenhum plano agora, e eu realmente não tenho nenhuma ambição agora. Acho que se eu fosse fazer outro jogo, seria mais difícil imaginar isso com o tipo de coisa que eu fiz se você olhar para o que a Sony está fazendo agora é incrível, eu estou obcecado com o Homem-Aranha agora… mas o que eles fazem hoje em dia é tão diferente com o tipo de coisa que eu estou vibrando com agora.”

Jaffe declarou estar “cansado” e ainda refletiu sobre a sensação de já ter escalado a montanha da indústria dos games, e que refazer esse caminho seria saturante.

Jaffe ainda disse que não descarta um retorno ao desenvolvimento de jogos, mas pelo modo como expressou, ele não tem intenção de retornar no momento.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*