Conheça o especialista da Microsoft de 6 anos: Damilare Akano

0

Durante o verão deste ano, o New Horizons Learning Systems Institute organizou um programa de verão com duração de um mês em Lagos, chamado “Nextgen IT Experts”, que seria concluído com a nomeação do mais jovem especialista da Microsoft na África na certificação internacional Certiport.

Em um ambiente de trabalho simulado, os jovens candidatos aprenderam habilidades baseadas no Microsoft Office, e através dos novos testes baseados em projetos da Microsoft, passou a aplicar esse conhecimento a configurações acadêmicas e relacionadas à carreira.

Além do Microsoft Office, os alunos foram treinados em diversos cursos, incluindo Multimídia, Engenharia Robótica, Tecnologia Drone, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, IA, IoT e Codificação.

Quando chegou a hora dos alunos fazerem o exame do Microsoft Office PowerPoint 2016, Damilare Akano, de 6 anos, assumiu o primeiro lugar, marcando 871 de 1000 pontos. O Mestre Toluwalese Kwaku, que tem 10 anos, ficou em segundo lugar com 825, e o Mestre Kolawole Akano, de 8 anos, ficou em terceiro com 800.

O acampamento de verão Nextgen IT Experts forneceu uma base sobre a qual um grupo de jovens talentosos podem construir seu futuro.

Fonte: nairametrics

Deixe uma resposta