Free fire

Reunindo 36 equipes que brigam para entrar na elite do Free Fire no Brasil, começa na próxima terça-feira (8), a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B. As partidas serão totalmente online, com transmissão no YouTube da e-Sportv e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a partir das 17 horas.

As equipes se enfrentam em partidas nos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório, sob o sistema de pontos corridos na primeira fase. Dentre os times participantes estão nomes como Imperial Esports, Team One, Remo eSports e PRG Esports, que foi rebaixada da Série A na 1ª etapa da LBFF e briga para voltar à elite.

Clique aqui para ver a lista completa dos 36 times da LBFF Série B e seus respectivos atletas.

A apresentação da LBFF Série B ficará a cargo de Carlos Andrade, que chega para trazer muita qualidade e emoção para a narração dos confrontos, enquanto a Uma Noob, influenciadora e criadora de conteúdo de Free Fire, fará os comentários especializados. Para completar o time, Maah Lopez trará informações extras dos pro players e equipes.

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais de eSports de Free Fire no TwitterFacebookInstagram e pela hashtag oficial #LBFF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui