A CD Projekt Red teve que suportar várias críticas, por causa de uma série de problemas que Cyberpunk 2077 vem apresentando desde seu lançamento, um dos principais é o desempenho em consoles das gerações anteriores. Diante de tantos problemas gráficos, e falhas que comprometem até a conclusão de missões a CD Projekt Red teve que disponibilizar um hotfix, para amenizar um pouco a situação. Admitindo que há muito o que ser feito a empresa emitiu um novo comunicado se desculpando pelos transtornos causados.

Via: Facebook, Cyberpunk 2077

Nos próximos meses os jogadores devem receber várias correções para o jogo, “A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a seguinte virá nos próximos 7 dias.” Disse a empresa.

Depois dessa série de problemas a Sony e a Microsoft começaram a disponibilizar o reembolso de Cyberpunk 2077. A CD Projekt Red reconheceu a ação das empresas e confirmou que os jogadores podem pedir o reembolso nas lojas do PlayStation e Xbox, ou levar as cópias adquiridas em lojas físicas para devolução.

Depois desse comunicado os jogadores podem esperar uma série de melhorias da CD Projekt Red, mas depois de tantos adiamentos para o lançamento de Cyberpunk 2077 e agora esses problemas no lançamento, muitos estão desistindo de comprar o jogo, e a empresa terá que correr contra o tempo para tentar reconquista-los.