Call of Duty: Warzone recebe modo solo

0

Para aqueles que acham que três é demais para enfrentar centenas de jogadores no insano mapa Verdansk de Call of Duty: Warzone, o modo solo chega para os lobos solitários.

No modo você obviamente não terá ninguém para te levantar, caso caia, a única maneira de retornar ao jogo é vencendo o 1×1 em Gulag ou usando kits de auto recuperarão, que podem ser encontrados em baús ou comprados nos postos de compra espalhados pelo mapa.

As regras permanecem as mesmas do modo com 3 jogadores, com a diferença de que ficará bem mais insano jogar contra até 149 jogadores, parece até impossível, mas nada como um pouco de habilidade e sorte para ajudar.

Cruzem os dedos para que não surjam os irritantes duos no modo solo, o que é muito comum em outros battle royales, sempre tem uns engraçadinhos que usam essas táticas sujas.

Call of Duty: Warzone está sendo um grande sucesso e um modo solo não poderia faltar nesse jogo que é gratuito para jogar.

O jogo chega para disputar com jogos como Fortnite, Apex Legends e PUBG e fica bem claro nesses últimos dias que Call of Duty: Warzone é um grande concorrente nessa briga.

Deixe uma resposta