Call Of Duty: Mobile já pode ser jogado com mouse e teclado

0

Call of Duty: Mobile está disponível e pode ser baixado no seu dispositivo Android ou iOS gratuitamente.

Para quem já está acostumado a jogar CoD em outras plataformas como PC, jogar essa nova versão mobile pode não ser muito atraente em um celular ou tablet. Uma solução pratica e descomplicada felizmente pode ajudar você a jogar esse ótimo título em seu PC, usando seu mouse e teclado, como muitos gostam.

Para jogar Call of Duty: Mobile em seu PC você vai precisar do Emulador Android GameLoop. A última atualização desse emulador já trouxe Call of Duty: Mobile totalmente adaptado e otimizado para rodar perfeitamente em seu PC.

O Software é gratuito e possibilita jogar títulos como PUBG Mobile, Arena of Valor, Free Fire e muitos outros títulos mobile sem nenhum problema.

O GameLoop deu uma atenção especial a CoD: Mobile fornecendo “um mapeamento exclusivo de teclas e uma adaptação profunda, que proporcionará a você a experiência mais imersiva e maravilhosa de Call of Duty: Mobile“.

Os servidores podem detectar quando os jogadores jogam o PUBG Mobile com um emulador, pareando esses jogadores com outros da mesma categoria, mas ainda não se sabe se a versão mobile de CoD terá esse mesmo recurso.

Apesar do título ser gratuito, os fãs podem tirar proveito dos modos de jogo clássicos, mapas, armas e personagens do jogo completo. 

CoD: Mobile já possui alguns recursos conhecidos do Black Ops 4, como os mapas Crash e Nuketown. Microtransações estão presentes no jogo, além do passe de batalha e o tão famoso modo Battle Royale.

Deixe uma resposta