Call of Duty: Mobile já foi baixado mais de 35 milhões de vezes

0

Call of Duty: Mobile foi lançado na terça-feira em todos os países para Android e iOS, com exceção da China continental, Vietnã e Bélgica.

O jogo gratuito desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent, reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo as séries Black Ops e Modern Warfare.

O jogo alcançou a classificação número 1 no iOS em mais de 100 países, de acordo com a Activision.

O presidente da Activision, Rob Kostich, disse: “A resposta dos fãs do Android e do iOS foi incrível. O Call of Duty: Mobile já ultrapassou 35 milhões de downloads no caminho de se tornar o aplicativo iOS classificado como o número 1 em downloads no geral, não apenas entre jogos, mas também entre todos os aplicativos, em 100 países.”

“Esta é uma experiência incrivelmente divertida, e estamos apenas começando. Parabéns às equipes da Activision e ao TiMi Studios do nosso parceiro Tencent por fazerem um jogo tão bom para os jogadores. E um agradecimento especial aos nossos fãs pelo apoio contínuo. Há muito mais a aguardar à medida que lançamos mais conteúdo e atualizações.”

O rastreador de dados móveis Sensor Tower estimou na quarta-feira que o jogo foi instalado mais de 20 milhões de vezes e arrecadou mais de US $ 2 milhões.

Antes do lançamento oficial do título, o suporte para controles do Call of Duty: Mobile estava incluído nas configurações do jogo, levando muitos a acreditar que ele estaria disponível no lançamento.

No entanto, a Activision confirmou posteriormente que o suporte para controles do Call of Duty: Mobile foi removido por meio de uma atualização e não está mais disponível.

Em outra atualização, o vice-presidente de dispositivos móveis da Activision, Chris Plummer, disse que o suporte ao controlador foi brevemente oferecido como um teste para “uma porção” de jogadores ativos e sugeriu que sua remoção foi devido a preocupações de equilíbrio. No entanto, o executivo disse que o suporte ao controlador do Call of Duty Mobile pode ser reativado no futuro na forma de lobbies de jogos separados.

Call of Duty: Mobile pode ser jogado no PC através do emulador Android GameLoop, que oferece controles de mouse e teclado, além de “mapeamento exclusivo de teclas”.

VIA

Deixe uma resposta