Sempre apareceram muitas cópias de Call of Duty que não traziam a mesma qualidade que prometiam nas propagandas.

Os fãs da franquia sempre pediram um de lançamento decente para celulares, e hoje, a Activision anunciou que Call of Duty: Mobile está chegando a regiões anteriormente não anunciadas, incluindo América do Norte, América do Sul, Europa e muito mais.

A Activision está se unindo com o chinesa Tencent para desenvolver o jogo. De acordo com a empresa, Call of Duty: Mobile é um novo jogo free-to-play que reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo a série Black Ops e Modern Warfare.

O jogo não será desenvolvido pela Activision, mas sim pelo estúdio Timi da Tencent. Ele será exclusivo para Android e iOS e terá vários modos de jogo, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hijacked e muito mais.

Se você não quer esperar para jogar Call of Duty: Mobile, você pode se cadastrar no site do jogo. Se você se inscrever, terá acesso ao beta público que chegará neste verão.

O Vice-Presidente de Mobile da Activision Chris Plummer disse o seguinte quando perguntado sobre o jogo.

“Estamos entregando a experiência de ação em primeira pessoa definitiva em um novo título para celular com gráficos incríveis e jogabilidade visceral de Call of Duty. Juntamente com a incrível equipe da Tencent, estamos reunindo uma coleção dos mapas mais adorados, modos competitivos, personagens familiares e armas exclusivas de toda essa franquia famosa em uma experiência épica pela primeira vez em dispositivos móveis.”

Podemos esperar um ótimo jogo mobile dessa parceria com bastante imersão e ação na palma de nossas mãos.

Deixe seu comentário: