Zed de League of legends

Se você estiver morrendo com Zed e não tiver nenhuma ward na mochila, seus problemas acabaram, e com muito estilo.

Um novo bug de League of Legends permite que Zed forneça visão como se fosse uma ward em uma certa área após sua morte, gerando um clone se você ativar a animação de dança antes de morrer.

Quando você ativa a animação de dança de Zed, ele cria um clone de si mesmo para imitar todos os seus movimentos atrás dele. Mas quando Zed é morto, o clone fica para trás e continua a dançar como se nada tivesse acontecido. Ele só desaparece quando Zed reaparece na base.

A razão pela qual o clone dançante fornece visão é porque ele está codificado no jogo como uma unidade inalcançável. Mas o bug permite que ele dê a mesma visão de um Zed vivo até que o jogador renasça. Isso pode não parecer muito útil, mas pode realmente fornecer interações interessantes em algumas situações.

Por exemplo, um Zed pode entrar no covil do Barão ou do dragão, causar algum dano ao time inimigo e dançar antes de sua morte. Enquanto ele está fora da luta, seu clone pode dar a sua equipe uma visão e informações valiosas que não podem ser mostradas por wards que muitas vezes são removidas.

As equipes de desenvolvedores da Riot Games estão todas de folga essa semana (Via DoteSports), mas esse bug não é uma coisa de urgência, enquanto isso você pode testar esse bug maluco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui