Depois de enfrentar uma turbulência com o Fallout 76 acerca de bugs e problemas de servidor no jogo, a Bethesda agora enfrenta outro problema que envolve a edição Power Armor Edition do jogo que custa aqui no Brasil cerca de R$ 2.995,00.

A empresa prometia na descrição do produto, uma bolsa de lona, mas muitos que adquiriram esse pacote que inclui itens especiais ficaram aborrecidos, ao perceber que o material da bolsa é feito de nylon que torna o produto mais inferior em qualidade e mais barato.

Na tentativa de reverter a situação a Bethesda ofereceu uma solução, que provavelmente lhe renderá algumas reclamações.

A desenvolvedora postou um pedido de desculpas no seu perfil do Twitter afirmando que entende a decepção daqueles que adquiriram o produto, e informou que vai reembolsar 500 átomos para quem entrar em contato com o suporte comprovando a compra da Power Armor Edition.

Agora quem entrar no site da Bethesda não será mais “enganado”, pois a empresa corrigiu a descrição do produto dizendo: * A bolsa não é representação correta do produto *.

Apesar de a Bethesda ter corrigido a descrição em seu site, lojas que estão vendendo o produto no Brasil, como as lojas online Americanas e Submarino não corrigiram a descrição, o que pode gerar problemas para essas plataformas de vendas, pois de certa forma as descrições podem ser consideradas enganosas.

Fonte: Bethesda (Twitter)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*