O tão aguardado jogo para celular The Elder Scrolls: Blades, está recebendo uma versão beta fechada no iOS.

The Elder Scrolls: Blades foi anunciado pela primeira vez no ano passado na E3. A Bethesda descreveu-o como um ‘crawler de calabouço clássico’ que foi recriado para dispositivos móveis, embora eles também pretendam colocar o jogo em consoles.

O jogo estava previsto para um lançamento no final de 2018, antes de ser adiado para 2019. O jogo logo desapareceu da memória da maioria do público e parecia que até a Bethesda havia se esquecido dele.

No entanto, acontece que esse não é o caso, e os Blades parecem estar de volta à ação. A Bethesda anunciou hoje um beta fechado para o jogo, com o Early Access em breve.

A versão beta fechada só está disponível em dispositivos iOS para participantes selecionados. Está sob o NDA, o que significa que os jogadores não podem falar sobre sua experiência de jogo sem receber um processo.

A Bethesda diz que o The Elder Scrolls: Blades Closed Beta é o jogo completo e os jogadores podem jogar o quanto quiserem.

Como o beta fechado, o Early Access apresentará a totalidade do The Elder Scrolls: Blades. Ele também não estará sob o NDA, então os jogadores podem postar e compartilhar todo o conteúdo que quiserem.

Você pode se inscrever para o acesso antecipado aqui .

Fonte: site The Elder Scrolls  e Bethesda no YouTube

Deixe uma resposta