SO do Windows 10 de outubro de 2020 download

A atualização do Windows 10 de outubro de 2020 está disponível! Após vários meses de testes pelo programa Insider, a atualização de outubro de 2020, versão 20H2, está sendo disponibilizada para o público. Como nas versões anteriores, esta seria uma atualização gradual, o que significa que nem todos iriam receber ao mesmo tempo. Você pode adiantar sua atualização por meio dos arquivos ISO, realizando uma instalação limpa do Windows 10 versão 20H2 em seus dispositivos sem esperar pela notificação oficial da atualização desta versão.

Como baixar a ISO 20H2 do Windows 10 PRO e Home (64 bits e 32 bits)

Para baixar a ISO de forma rápida e segura através dos servidores da própria Microsoft, basta seguir os seguintes os passos a seguir, certifique-se de ter uma unidade com no mínimo 8GB de armazenamento como um pen drive, você deve estar conectado à internet. Vamos lá:

  1. Baixe a ferramenta de criação de mídia no site da Microsoft (ou clique aqui para baixar direto), execute a ferramenta.

2. Quando a ferramenta abrir aceite os termos de licença, basta clicar no botão “Aceitar“.

3. Selecione a opção “Criar mídia de instalação para outro computador” e clique em “Avançar“.

4. Neste passo a ferramenta irá escolher a versão de forma automática para o PC que está sendo utilizado no momento. Caso você queira escolher outra versão como x32 bits ou x32 e x64 bits na mesma ISO, por exemplo, basta desmarcar a opção “Usar opções recomendadas para esse PC” e escolher a opção desejada e clicar em “Avançar“.

5. Neste passo escolha a opção “Unidade flash USB“, certifique-se de ter um pendrive de no mínimo 8GB conectado no PC. Se quiser baixar somente a ISO sem bootar um pendrive basta escolher a opção “Arquivo ISO” que a ISO será salva em seu PC.

6. Neste passo você deverá selecionar a unidade USB desejada para que a ferramenta possa realizar o procedimento, ela deve ter no mínimo 8GB de armazenamento, lembre-se de que o processo irá apagar tudo o que estiver gravado na unidade, certifique-se de fazer um backup, caso seja necessário.

7. Agora basta aguardar o processo de gravação acabar e seu pen drive estará pronto para realizar uma instalação limpa no seu PC ou em qualquer outro, com a nova versão do Windows 10.

Lembrando que as versões disponíveis nas ISOs são a Home e a PRO. Realizando esse procedimento você pode adquirir a versão do Windows 10 de outubro de 2020 ou posteriores quando forem lançadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui