Em tempos de crises tragos pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o PicPay deixou de ser apenas uma forma de pagamento, se tornando uma solução para comerciantes e clientes de todo o Brasil. Só o simples fato de o aplicativo evitar o contato com o dinheiro, e de pessoas evitarem o contato na hora do pagamento já é um ponto positivo, já que o contato é uma das formas mais comuns de transmissão da doença.

O usuário pode efetuar o pagamento de forma rápida diretamente do aplicativo, através de links ou QR codes enviados pelos comerciantes, ou simplesmente pode escolher quem quer pagar em seus contatos. Você pode pagar as contas ou transferir dinheiro com saldos recebidos de outras pessoas ou tendo um cartão de crédito adicionado a sua carteira no aplicativo, neste artigo você aprenderá adicionar seu cartão de credito ao PicPay como forma de pagamento.

Como adicionar cartão de crédito ao PicPay?

1 – Para começar abra o aplicativo PicPay.

2 – Na parte inferior do PicPay toque na opção Carteira;

3 – Nessa tela procure pela opção Adicionar cartão de crédito e toque nela;

4 – Em seguida será solicitado o Número do cartão, digite-o e toque no botão Próximo;

5 – Nesta etapa o PicPay solicitará o Nome do titular, neste momento preste atenção, o nome deve ser inserido da mesma forma que está escrito no cartão de crédito, digite-o e toque no botão Próximo;

6 – Nesta etapa digite a data de vencimento que está escrita no cartão e toque o botão Próximo;

7 – Nesta etapa o PicPay solicita o código CVV que pode ser encontrado no verso do cartão e possui normalmente 3 ou 4 dígitos, insira-o e toque em Próximo;

8 – Nesta etapa o cartão solicitará um apelido que você gostaria de ser chamado, mas essa parte é opcional e você pode deixar em branco caso queira, toque em Próximo;

Se você é o titular do cartão que está adicionando, o PicPay irá para a etapa 11, caso esteja adicionando ao cartão de credito de outro titular o PicPay irá para etapa 9.

9 – Caso você não seja o titular do cartão será solicitado o CPF do titular, insira-o e toque em
Próximo;

10 – Agora digite o telefone do titular do cartão e toque em Próximo;

11 – Será solicitado o Endereço da Fatura do cartão que está sendo adicionado, adicione e assim seu cartão estará pronto para ser utilizado no PicPay, o cartão adicionado aparecerá na carteira onde você poderá remove-lo a qualquer momento caso queira, basta segura o a caixa do cartão e apertar a opção remover.

Agora você pode realizar pagamentos com seu cartão de crédito via PicPay, evitando assim enfrentar filas em bancos, lotéricas e outros estabelecimentos, se mantendo seguro em meio a pandemia do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui