Apex Legends, recém lançado pela Respawn Entertainment continua alcançando resultados cada vez mais impressionantes. A EA anunciou hoje que Apex Legends agora tem 50 milhões de jogadores em todo o mundo em todas as plataformas, apenas um mês após o seu lançamento surpresa free-to-play .

Infelizmente os picos simultâneos dos jogadores não foram revelados desta vez, mas foram dois milhões quando o jogo atingiu o total de 25 milhões de jogadores há cerca de três semanas .

A empresa compartilhou outros dados interessantes sobre o desempenho da comunidade no Apex Legends. Desde o lançamento, o excelente sistema de ping do jogo foi utilizado 31 bilhões de vezes, enquanto as habilidades finais foram ativadas 1,23 bilhão de vezes.

Enquanto isso, os jogadores usaram as finalizações de 158 milhões de vezes e trouxeram aliados da morte usando seu sistema de respawn exclusivo 170 milhões de vezes. Confira o vídeo completo acima para mais informações.

A Respawn ainda está trabalhando na próxima temporada de atualizações para o Apex Legends, que está programado para ser lançado em algum momento deste mês, trazendo um passe de batalha, novas lendas, armas e saques. Quanto a data de lançamento, devemos aguardar para mais informações.

Deixe uma resposta