Os vazamentos de Apex Legends continuam chegando, a ponto de você se perguntar se Respawn sequer se importa com isso. Talvez os desenvolvedores gostem de ter dataminers tão focados em seu jogo, criando hype a cada dia, com os detalhes descobertos sobre o jogo. Mesmo que seja esse o caso, os dataminers conseguiram mais do que a Respawn poderia desejar, revelando vários novos campeões de uma só vez.

O dataminer que passa por “Shrugtal” no Twitter recentemente twittou uma coleção de novas descobertas, incluindo uma nova arma chamada L-Star. Mas o resultado mais empolgante foram as artes reveladas, nas quais parecem novas lendas.

Entre eles está um ícone 3D de um personagem que supostamente se chama Octane, uma lenda que foi sugerida várias vezes. Um vazador até insistiu que ele estava vindo esta semana.

Existem também várias outras lendas que não eram tão esperadas quanto o Octane. O dataminer Shrugtal também encontrou algo que ele acha que são ícones para a tela de seleção de personagens.

Enquanto isso, no subreddit de Apex Legends, um usuário chamado FrozenFroh decidiu coletar todos esses modelos e ícones, criando uma montagem em que mostra os supostos nomes das lendas que poderão vir futuramente. Confira:

Vazamentos são sempre empolgantes porque atraem especulação e também fatos. Apex Legends se beneficiou muito desse fenômeno, mantendo a base de jogadores focados, enquanto investem tempo no futuro do jogo. Um mistério que, graças aos dataminers, não exigirá que um Sherlock Holmes descubra para nós jogadores.

Deixe uma resposta