A Cadabra Games revelou um trailer sensacional do jogo brasileiro Adore, o trailer traz um empolgante gameplay com alguns detalhes do jogo. Podemos ver algumas das criaturas com as quais o personagem principal Lukha vai criar vínculos, adquirindo habilidades especiais através delas, tudo isso com muita simplicidade na jogabilidade para se aventurar nesse belo jogo.

O jogo está com o visual lindo, trazendo cenários diversificados e criaturas iradas para capturar. Da para notar que a brasileira Cadabra Games está desenvolvendo Adore com muito cuidado, como já dissemos anteriormente esse jogo tem grande potencial para ser um verdadeiro sucesso.

Adore já está listado na Steam, ainda não foi revelada uma data para lançamento do jogo, mas você pode adicionar o jogo a sua lista desejos para acompanhar as novidades. Confira o trailer:

Confira abaixo algumas informações complementares sobre Adore:

Personalize seu estilo de jogo


Em Adore, você pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que você capturar. Cada um deles tem características e habilidades muito diferentes. Variando de criaturas mais frágeis, no entanto, com alto dano; lento e duradouro ou criaturas com maior capacidade de controle, como atordoamento e congelamento.

Vínculos com as criaturas

Você tem que ter muito cuidado ao invocar criaturas. Como você tem um forte vínculo com elas, se eles sofrem dano, você também sofre. Elas são tão preciosas quanto a sua vida.

Habilidades especiais

Cada criatura também tem uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia está cheia. O jogador tem que analisar se é o melhor momento para usar a habilidade especial ou tentar salvá-la para usar em uma situação em que seria mais eficaz.

Geração aleatória

Cada partida é uma nova experiência. Além do mapa, todas as criaturas, itens e atualizações também são gerados aleatoriamente. Encorajando o jogador a sempre se adaptar, explorar, experimentar novas composições e diferentes combos.


História do jogo

A história de Adore começa pouco depois da aldeia de Lukha ser atacada e, como um dos últimos sobreviventes, ele deve advertir todas as outras aldeias dos Adoradores sobre o ataque dos Reinos Instaurados. Em seu caminho, ele descobre não apenas muitos segredos da imensa e misteriosa floresta de Gaterdrik, mas também uma conspiração para matar o Deus das criaturas: Draknar.

Deixe uma resposta