Games BrasileirosGames IndiesNotíciasPC

Adore: Um game indie brasileiro com grande potencial para o sucesso

A desenvolvedora Cadabra Games de Campo Grande, Mato Grosso do Sul não veio para brincar no cenário dos games indies brasileiros.

Adore o primeiro jogo da desenvolvedora Cadabra Games despertou a curiosidade de muitas pessoas na BGS 2018, meio que timidamente o game vem tomando espaço nos portais de notícias e mostrando que os jogos brasileiros de fato podem ter sim muita qualidade e conteúdo original.

Adore é um game do gênero RPG de ação com gráficos sensacionais que lembram games como Dota e League of Legends, porém o game consegue a primeira vista demonstrar sua exclusividade e originalidade.

Adore – História do jogo

O personagem principal é um dos últimos de uma linhagem de Adoradores capazes de criarem um forte laço com as criaturas adoradas. Por motivos desconhecidos, seus ancestrais aos poucos abandonaram os templos e deixaram de cultuar os Deuses de tais criaturas. O equilíbrio espiritual entre as criaturas e humanos foi se deteriorando. O personagem se vê em uma floresta tomada por uma força maligna e a única arma que lhe resta é o delicado vínculo com algumas criaturas.

Proposta da Cadabra Games para o jogo

A equipe da Cadabra Games promete trazer uma mecânica simples e inovadora, dando a possibilidade de qualquer pessoa interagir e entender o game. Para sobreviver no game você precisará criar vínculos com criaturas, dando novas possibilidades ao protagonista Lukha, podendo efetuar combos diferentes de acordo com a criatura vinculada ao personagem, possibilitando ataques e estratégias diferentes para avançar no jogo.

Em alguns vídeos disponibilizados em seu site oficial a desenvolvedora demonstra a movimentação de alguns dos personagens e um pouco da física do jogo, os detalhes dos personagens e cenários estão ficando sensacionais.

O visual do protagonista Lukha e animais estão muito bonitos, demonstrando o cuidado da desenvolvedora com as artes criadas no jogo, como cenário e efeitos. Tudo parece estar sendo criado com muita paciência e dedicação, pois os resultados estão impressionantes.

Até o momento a equipe confirmou o jogo somente para PC, eles ainda não têm uma previsão de quando o jogo poderá ser lançado.

O importante agora é apoiar essa equipe que traz orgulho para a indústria de games brasileiros, Adore é um game com grande potencial, que poderá estar disponível e outras plataformas, basta aguardar para mais informações sobre esse jogo sensacional.

Etiquetas
Mostrar mais

Wellington de Oliveira

Analista de Sistemas que ama games, séries e programação, sempre busca estar atualizado sobre as tendências do mundo tecnológico. Email: email@ultracombo.com.br | Whattsapp: +55 27 998646632

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar