A Thunder Lotus, conhecida por jogos indies desenhados exclusivamente à mão, lançou Spiritfarer, o aclamado jogo de gerenciamento reconfortante sobre a morte. O jogo já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox One, PlayStation®4, Nintendo Switch™, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento reconfortante sobre a morte. Controlando Stella, mestre de balsas dos falecidos, o jogador deve construir um barco para explorar o mundo, fazer amizades e cuidar dos espíritos antes de finalmente libertá-los para a vida após a morte. Além disso, também é possível cultivar, minerar, pescar, colher e cozinhar para criar seu caminho através dos mares místicos. 

Daffodil, o gato, também pode se juntar à aventura em um jogo cooperativo para dois jogadores. Por meio de uma experiência relaxante e de qualidade com seus passageiros espirituais, os jogadores devem criar memórias duradouras e, finalmente, aprender a dizer adeus a seus queridos amigos. 

A expectativa para o lançamento do Spiritfarer cresceu de forma constante desde o anúncio, na E3 2019. A Thunder Lotus não havia anunciado anteriormente uma janela de lançamento mais precisa do que 2020 para o jogo, e decidiu revelar o lançamento imediato de surpresa por meio do trailer animado e atraente, apresentado com destaque no Nintendo Indie World Direct de hoje.

“Devo dizer que foi muito difícil manter este lançamento fora do radar” conta o diretor de criação de Spiritfarer, Nicolas Guérin. “Pegamos o que é, de longe, nossa maior e mais ambiciosa produção até o momento e decidimos aumentar a aposta lançando Spiritfarer simultaneamente em quase todos os sistemas existentes. Nossos fãs têm sido muito pacientes, esperando apenas dizermos ‘quando’. Fico feliz em dizer a eles: a hora é agora! Spiritfarer é um jogo que sai do fundo dos nossos corações, então esperamos que os jogadores naveguem conosco.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui